sábado, 16 de agosto de 2014

Diário de Bordo 16/08/2014

Troca refil de pré filtro e carvão ativo do sistema de RO.

Uma vez por mês estou lutando contra o crescimento de uma praga no aquário... mas estou vendo que terei que remontar meu aquário para me livrar do bicho... um dizem que é Anthelia outros que é Cloves... só sei que meus próximos aquários não terão nenhum coral da família...  estou extremamente desanimado. Os corais que compartilham o aquário estão sendo sufocados pelo crescimento absurdo desse bicho... Vivendo e aprendendo!

2 comentários:

  1. Todo mundo fala mal desse coral.
    Boa sorte ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ericson... obrigado pelo comentário...
      De tempos em tempos estou removendo uma boa quantidade do bicho, mas ele cresce muito rápido... assim estou conseguindo manter os outros corais até que eu tenha mais espaço para montagem de um outro aquário, ai será um prazer remover meus corais e jogar uns 5 litros de cloro no bicho...
      Abraço!

      Excluir